Missão Transcontinental Missão Transcontinental

NOSSOS CULTOS NOSSOS CULTOS

Escola Dominical

 
Nossas Escolas Dominicais começam às 8 hs e 30 min.
 
Com a igreja adorando ao Pai da eternidade e orando de joelhos, agradecemos a Deus pela semana que passou e rogamos a Ele força, graça e bençãos para uma nova semana que se inicia. Em seguida damos oportunidade para as classes formadas por crianças, adolescentes, jovens e adultos participarem e interagirem com seus professores.
 
Na manhã da benção, muitos irmãos oferecem ao Senhor culto em Ação de Graças pelas bençãos recebidas de Suas mãos. Na sequência, as classes infantis têm oportunidade de fazerem suas apresentações cantando e recitando versículos bíblicos. Nesse quadro é agradável ver as mães trazerem seus filhos de colo para, desde de mui pequenos, já participarem da apresentação.
 

Sob o som de um hino solene o pastor da igreja chega-se ao púlpito, onde apresenta as coordenadas para a nova semana de atividades e traz para a congregação uma salutar palavra de pregação.




Culto de Domindo à Noite

 
Os Cultos de domingo à noite iniciam-se às 19h e são cultos voltados ao evangelismo.
 
Nesse culto, os evangelistas e obreiros dirigem a mensagem a toda a igreja, mas em especial àqueles que desejam ter uma experiência mais profunda e eficaz com o Senhor através da Mensagem da hora. É através desse trabalho que muitas pessoas têm sido alcançadas pelo Evangelho do Senhor Jesus, reconhecendo o Seu sacrifício na Cruz e feito a perfeita decisão de receberem o Nome do Senhor Jesus Cristo em seus batismos.
 
Nesses cultos também é feito uma poderosa intercessão pelos campos missionários no Brasil e no Mundo. Ao final da reunião, ainda em contato com o Senhor, pedimos a Ele uma semana abençoada e de vitórias para toda a sua Igreja.



Culto de Quarta-feira

 
Nas quartas-feiras o culto inicia-se às 19h e 30 min. Como nos outros dias de culto, o trabalho transcorre obedecendo as diretrizes traçadas pelo Espírito. Nesse dia podemos ter um culto mais voltado à oração, ao louvor, e à meditação sobre a Mensagem e sobre a Palavra do Senhor.
 
As várias orações feitas são intercaladas por hinos cantados por toda a congregação presente e em grande regozijo.
 
Um grande número de irmãos convergem para o Tabernáculo para participarem deste culto abençoado.
 
Nas orações feitas, as famílias são sempre lembradas e apresentadas, bem como o trabalho nas igrejas e congregações em toda a Grande Belém e ao redor do mundo.
 
O Pr. Eliézer tem mostrado à igreja o significativo valor da oração e o quanto é importante o cristão estar em sintonia com Deus por onde quer que vá. No dia 08 de junho, ele convocou a igreja para intensificar a oração do meio-dia, mostrando passo a passo o quanto é importante para o cristão estar em contato com o Senhor nesse horário.
 
"Muita oração, muita benção receberás; pouca oração, pouca benção receberás; nada de oração, nada de benção obterás". (Provérbio cristão).




Culto de Sexta-feira

 
Todas as sextas-feiras o culto igualmente se inicia às 19h e 30 min. no santuário do Tabernáculo de Adoração em Belém.
 
A igreja se reúne para prestar mais um culto ao Senhor. Essas reuniões tem sido marcados por acontecimentos extraordinários, que tem sucedido no meio do povo de Deus; por isso, os cultos de sexta-feira ficaram conhecidos entre nós como "Culto de Operações de Maravilhas”.
 
Muitos têm sido os testemunhos prestados por irmãos e irmãs sobre bênçãos, milagres e maravilhas alcançadas das mãos do Senhor Jesus, como prova de que Ele não muda e que Hebreus 13.8 continua em plena evidência na vida dos cristãos. Esses versículos afirma que “Jesus Cristo é o mesmo ontem, e hoje e eternamente.”
 
Embora muitos pensem que Ele mudou, ainda existe um povo na terra que crê, de forma convicta, que Ele está vivo em sua imutável Palavra, operando prodígios e maravilhas no meio de sua igreja. Por isso, a igreja deve colocar em operação e evidência a comissão dada diretamente a ela pelo Senhor Jesus. Isso jamais deve ser visto como denominacionalismo mas como o cumprimento de sua Palavra  no meio de seu povo eleito nesses dias finais.
 
Venha participar conosco dos nossos cultos de operação de maravilhas e comprove que o Deus que operou na igreja primitiva é o mesmo Deus que opera hoje, e que Marcos 16 é propriedade da Igreja-Noiva do Senhor Jesus.
 
“E estes sinais hão de acompanhar aqueles que creem: em meu nome, expelirão demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e se alguma coisa mortífera beberem, não lhes fará mal; se impuserem as mãos sobre os enfermos, eles ficarão curados.” Mc 16.17-18