Missão Transcontinental Missão Transcontinental

IGREJA IGREJA

 

O Tabernáculo de Adoração NÃO É UMA DENOMINAÇÃO religiosa; somos um sólido companheirismo cristão formado por irmãos e irmãs que ouviram a voz do Senhor nestes dias finais; conclamando seu povo eleito para um retorno à fé primitiva vivida pelos santos apóstolos, pois Paulo escrevendo aos irmãos efésios diz que, espiritualmente, devemos estar edificados sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas, de que Jesus Cristo é a principal pedra da esquina, (Ef 2.19 e 20).
 
Durante séculos, os sistemas religiosos criados pelo homem têm tentado erguer edificações fora desde Fundamento em que a genuína Igreja Primitiva estava firmada, com isso podemos ver a grande disparidade existente entre a Igreja primitiva e a Igreja de hoje; entre aqueles cristãos e os que se dizem cristãos atualmente. Em sua imutável Palavra, Deus prometeu que nos dias que antecederiam a sua Segunda Vinda, tudo aquilo que os sistemas religiosos humanos haviam torcido e deturpado durante os tempos, sofreria uma restauração, e essa grande restauração não passará por intervenção humana mas será comandada pelo próprio Deus.
 
Essa restauração é real e está sucedendo agora mesmo, contudo muitos estão deixando isso passar por alto, como aconteceu em sua primeira vinda. Observe o que a Bíblia diz sobre os momentos que antecederiam a Vinda do Senhor Jesus para o seu povo: “E envie Ele a Jesus Cristo, que já dantes vos foi pregado,  o qual convém que o céu contenha (Jesus) até aos tempos da restauração de tudo." At 3.20-21
 

Essa restauração, tão ansiosamente aguardada pelo povo de Deus está acontecendo. O Senhor, através de um profeta, está chamando seu povo de entre os sistemas humanos para se congregar em tormo de sua Palavra. É um povo que é seu, especial, zeloso de boas obras (Tt 2.14), e este povo está sendo alcançado pelo Senhor dentre todas as nações da Terra para formar a sua Noiva Eleita.
 
O mundo hoje está cheio de vozes que até parecem a Voz de Deus, mas não o são, pois estão levando as pessoas a distanciarem-se do Senhor, porém os seus filhos não serão enganados e nem ouvirão vozes estranhas, pois trazem a sua semente em seus corações e dirão “Amém!” para tudo o que vier da parte Dele.
 
Foi por essa causa que nós abandonamos os sistemas e as denominações e recebemos de bom grado o convite do Senhor Jesus, pois está escrito: “Se hoje ouvirdes a sua voz, não endureçais o vosso coração.” Hb 3.7-8
 
Receba também de bom grado a Mensagem do Senhor. Faça como fizeram aquelas pessoas no dia de Pentencostes, quando ouviram o apóstolo Pedro, cheio do Espírito Santo, falar dessa Verdade:
“Ouvindo eles isto, compungiram-se em seu coração e perguntaram a Pedro e aos demais apóstolos: Que faremos, varões irmãos? E disse-lhes Pedro: Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo para perdão de pecados, e recebereis o dom do Espírito Santo.” At 2.37-38