Batismos em nome do Senhor Jesus

A graça do Senhor verdadeiramente ainda está disponível a todos aqueles que a aceitarem. Nos meses que tem se passado ao longo deste ano de 2016, cerca de 36 pessoas, somente na região metropolitana de Belém, tem tomado suas decisões por Cristo, pedindo seu batismo em nome do Senhor Jesus.
 
Nestes dois últimos domingos (09 e 16/10) foi possível testemunhar o batismo de três jovens, no domingo passado (09/10) a jovem Cíntia Pereira, de 24 anos de idade, pediu seu batismo em nome do Senhor. Conforme ela mesma testemunhou, desde pequena ela era trazida pelos pais (irmãos da Mensagem) ao Tabernáculo, porém o tempo se passou e na sua plena juventude decidiu tomar outros caminhos, mas recentemente ao vir novamente ao tabernáculo, ela sentiu algo muito forte atraindo-a para Cristo e não resistindo a este mover de Deus, a jovem irmã Cíntia entregou espontaneamente sua vida a Cristo. 
 
E neste domingo (16/10), contemplamos um precioso quadro: o jovem Gabriel Lobo, de apenas 13 anos de idade - o qual vem acompanhando seu pai, a pouco tempo batizado na Mensagem -  pedir seu batismo no nome do Senhor. E o seu colega, o jovem Alessandro Vianna, 14 anos - filho de outra irmã, também da Mensagem - , ao vê-lo pedir seu batismo, sentiu em seu coração também batizar-se, o que assim foi feito.
 
Certamente a mão do Senhor não está encolhida para que não possa salvar.
 
Glórias ao nosso Senhor Jesus Cristo.
 

"Por que a promessa vos diz respeito a vós, a vossos filhos e a todos os que estão longe: a tantos quantos Deus, nosso Senhor, chamar. " (Atos 2:39)
Categoria:Mãos a Obra