Convite ao Jubileu Ministerial

É com imensa alegria e extrema gratidão a Deus que a Missão Transcontinental Resgate e a Igreja Evangélica Tabernáculo de Adoração têm o prazer de convidar a todos os ministros, obreiros, cooperadores e irmãos de modo geral a estarem conosco para participar do 35º Encontro Regional de Obreiros. Será um momento de Ação de Graças pela passagem do Jubileu de Ouro Ministerial do Rev. Eliézer da Silva Ribeiro e de Confraternização de Mocidade.

O Evento será celebrado no santuário da Igreja Evangélica Tabernáculo de Adoração, nos dias 08 a 10 de julho deste ano. A Abertura Oficial deste Encontro será às 19h desta sexta-feira e o término, no domingo, após a Escola Dominical.
 
O Pr. Eliézer desde os 12 anos de idade, dedicou-se ao serviço do Senhor e durante sua adolescência serviu à Obra ao lado de seu saudoso pai, pastor José Ferreira – um dos pioneiros da Fé Pentecostal no Estado do Pará – sendo que aos 18 anos de idade, foi ordenado ao santo ministério.
 
Pela soberana Graça, desde a década de 80, o Rev. Eliézer Ribeiro prega a Mensagem do sétimo Anjo de Apocalipse, e, desde então, tem vivido por esta causa com o mesmo fervor pentecostal de outrora. São 50 anos de ministério dedicados a trabalhos evangelísticos na Amazônia, no Nordeste e no Sul do Brasil, além de um alcance internacional, alcançando então 115 países no mundo todo.
 
O pastor Eliézer, como evangelista e missionário, é impulsionado por uma forte paixão pelas almas; por isso mesmo, tem ido sozinho a países longínquos, onde não havia uma única pessoa para recebê-lo. Porém, sua apresentação concisa do Evangelho tem comprovado que ele foi predestinadamente dotado com esse dom e comissionado a fazer Missão Transcontinental. Tudo isso sem abdicar do cuidado extraordinário no atendimento congregacional como mestre, pastor e escritor, tendo já publicado nove livros, e tudo isso feito com responsabilidade, amor e dedicação. Sua total consagração e devoção à causa do Senhor têm conferido novas esperanças, coragem e inspiração a milhares de jovens pregadores. Sua piedosa vida de oração e sua vida pessoal cheia do Espírito Santo têm sido uma benção para o povo de Deus.
 
Foram milhares de batismos realizados, centenas de ministros e obreiros consagrados e dezenas de templos, escolas e casas pastorais edificadas, tudo para a honra e glória de nosso Senhor Jesus Cristo e por amor às almas que Ele já comprou na Cruz do Calvário.
 
Cremos que o nosso Senhor concederá um glorioso e abençoado momento à sua amada igreja, pois são completados 50 anos de Ministério de nosso pastor dedicados plenamente ao serviço do Senhor a partir de uma vida de renúncia, submissão e rendição às Ordens de Cristo. 
 
O 35º Encontro será realizado no santuário da Igreja Evangélica Tabernáculo de Adoração, situada à rua Mariano, 300. Castanheira – Belém – Pará.
 
A igreja em Belém aguarda a todos e que Deus vos abençoe recompense por seus esforços para estar conosco nesse precioso momento de Companheirismo da Noiva de Cristo.
 
 

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por Nosso Senhor Jesus Cristo”. (I Co 15.57)
Categoria:Eventos