Jovens Santos Avivados

Visando fortalecer o relacionamento e o convívio juvenil ao companheirismo cristão do Tabernáculo de Adoração em Belém-Pa em torno da Palavra de Deus, uma vez que sabemos que o inimigo de Deus e de nossas almas, Satanás, tem se modernizado de todas as formas para atrair a atenção dos jovens a fim de manipular, dominar, controlar e perverter - induzir a realizar atos contrários ao dever, à ética – a mente e os corações dos nossos jovens, fazendo-os até mesmo acreditar de que não podem ou não conseguem serem “santos jovens avivados”.

Por conta disso, tivemos o sentimento - dado por nosso pastor-presidente e missionário Eliézer Ribeiro - em relação aos nossos jovens de fazermos uma convocação para nos fortalecermos contra os dardos inflamados do inimigo, dardos estes que, uma vez atingindo você jovem, ele faz você crer que entre o mundo e a igreja; a luz e as trevas; Jesus e o Diabo; não existe mais diferença alguma; Que blasfêmia!
 
Muitas pessoas quando se tornam cristãs trazem na sua “bagagem” o conceito romano de que santo é quem vive sobre um alto pedestal totalmente imune a tentações e quedas, de que as tais são capazes de fazer milagres e de andarem sempre com os olhos fitos no céu para não se contaminarem com as coisas terrenas... que concepção deturpada da verdadeira santidade! Muitas delas, influenciados pelo povo e por certos sistemas, entraram por estes caminhos e terminaram em manicômios ou, pior que isso, partiram para o suicídio.
 
Muitos têm uma ideia um tanto torcida a respeito da santificação. Imaginam santos como seres infalíveis, de aparência angelical, que adquirem uma natureza imaculada desde o dia da sua conversão. Esquecem que o caráter de um santo se forma aos poucos e, se aperfeiçoa através de muitas vicissitudes, rompendo entre fluxos e refluxos, da luz e das trevas, do bem e do mal.
 
- Jovem, a santidade não é imposta e nem fabricada; é algo, sim, mui necessário, que brota naturalmente dentro de cada ser anelante por Deus.
 
Graças ao nosso Senhor Jesus, conseguimos a nosso favor conscientizar boa parte de nossa juventude a termos bons momentos de oração e adoração ao Pai da eternidade .
 
Cremos que a força divina tem crescido a cada bom momento que a Mocidade tem estado junto, prova foi que em um dos cultos de oração, um jovem visitante pediu o seu batismo em nome do Senhor Jesus Cristo. – Aleluia!
 
Das reuniões que temos participado, pudemos ver um grande crescimento da Juventude. Isso mostra o quanto Deus se agrada quando, você, jovem, se dispõe ao Seu serviço e ao Seu chamado.
 
Jovem, venha você também fazer parte dessa corrente de adoração, convide seus amigos, seus familiares e venha viver a verdadeira felicidade ao lado de Cristo Jesus.
 
“Lembra-te do teu criador nos dias de tua mocidade [...]” (Eclesiastes 12:01)
 
 
Deus lhe abençoe!
 

*Nossas reuniões de oração em favor das Missões são realizadas às quintas-feiras, às 8h da manhã. Na Rua Mariano, nº 300, bairro: Entroncamento, Belém-Pará.
Categoria:Mãos a Obra