Ninguém Detém É Obra Santa


“E acontecerá que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.” (Atos 2:21)


A Mensagem do Evangelho puro e genuíno do Senhor Jesus neste Tempo do Fim verdadeiramente avança a cada instante. Nos últimos dias, a igreja cristã evangélica Tabernáculo de Adoração tem visto Deus operar por meio de seus evangelistas e cooperadores da Obra do Senhor. Pois, mais quatro pessoas desceram às águas batismais, no dia 03 de fevereiro, recebendo em seus corações a Mensagem Precursora da Segunda Vinda de Cristo, o Evangelho puro e genuíno, o qual nosso Senhor ordenou que se pregasse a toda criatura.

Sob a ministração do evangelista João Monteiro, esteve presente dezenas de pessoas que testemunharam  os batismos dos irmãos: Pedro Ferreira Monteiro, com um pouco mais de 40 anos de idade, residente do bairro Águas Brancas; Silvia do Socorro Palheta Leite, de 41 anos, moradora do bairro Aurá; Edina Vidal Leastre, de 34 anos de idade, moradora no bairro de Águas Lindas; e ainda, Orrana Leastre Teixeira, de apenas 11 anos, também residente em Águas Lindas – todos da cidade de Ananindeua, região metropolitana de Belém.


Cantando louvores, como: “Ninguém detém, é Obra Santa...” e “Trabalhadores do Evangelho”, essas almas desceram às águas confessando o nome do Senhor Jesus, prometendo ser fiel a Ele enquanto viverem e tendo ciência de que assim como os judeus sabem que Deus é um só, eles mesmo sendo gentios, também sabem que o Senhor nosso Deus é o único Senhor (Deuteronômio 6:4).


Momento importante, porquanto o ato batismal também apregoou àqueles que assistiam ali que a graça divina ainda não acabou e nosso Senhor Jesus Cristo ainda está salvando aos que creem no seu nome e na sua poderosa Palavra, pois ouviram o Evangelho e decidiram-se por Cristo levando o seu vitupério.


Tendo então por batizador o evangelista Rosiclei, um por um dos irmãos foram batizados.

E sob uma oração final de gratidão feita pelo Pr. Fernando Cabral, todos agradeceram ao Senhor Jesus Cristo por sua infinita misericórdia e bondade em ter alcançado igualmente a esses batizandos.


Certamente, Deus continuará cuidando de cada um deles.

Continue a interceder por aqueles que se dispõem para servir na Obra do Senhor, de modo que muitos outros sejam da mesma forma alcançados pelo Evangelho de Cristo.


Deus lhe abençoe! 



Categoria:Missões

Deixe seu Comentário