Primeiro Discipulado de 2019


“Se não fora o Senhor que esteve ao nosso lado” (Salmo 124)



Todo primeiro sábado do mês, a igreja em Belém reune-se para participar da reunião de Discipulado, um momento em que a igreja se assenta para aprender um pouco mais sobre Ordem da Igreja e postura evangelística, além de também ser uma oportunidade para se fazer uma reflexão sobre atividades e trabalhos realizados pela igreja durante o mês que passou, sendo que todo o companheirismo é convocado a estar presente, principalmente aqueles que ocupam cargo na igreja, assim como os domésticos do Tabernáculo local quanto a todo o companheirismo dos demais municípios paraenses que desejem estar conosco. 



E já neste primeiro sábado do ano, no dia 05, por volta das 19h, houve a 1ª reunião de Discipulado de 2019 na cidade de Benevides, região metropolitana de Belém, mais precisamente na Village Hebron, uma chácara a qual o Senhor abençoou para que o Tabernáculo em Belém pudesse adquiri-la.



Cerca de 200 pessoas participaram da reunião;  Esteve presente irmãs e irmãs vindos de várias cidades do estado, e, até mesmo do estrangeiro (Portugal), a exemplo de Castanhal, Marajó, Maracanã, Capitão Poço, Portugal, além dos irmãos das congregações da região metropolitana belenense.



O momento, marcado como um verdadeiro culto  ao Senhor, começou com louvores, em seguida o Pr. Eliézer Ribeiro leu juntamente com a igreja o Salmo 124. Após ler a referida escritura, ratificou  a todos que era exatamente essa a palavra que o Senhor desejava dar a igreja, pois durante Deus confirmava ser aquela a  palavra para aquela ocasião: o Salmo 124; e, com este salmo o pastor Eliézer, direcionou seis dos pastores ali presentes para estarem com grupos de irmãos em diferentes espaços distintos ali na chácara Hebrom. Após esse momento, todos reuniram- se novamente e com graça a igreja agradeceu ao Pr. Eliézer Ribeiro e sua equipe de trabalho – que para os que acompanham de perto, sabem que o pastor Eliézer  Ribeiro é um homem incansável no serviço do Senhor - pelo belo trabalho realizado de construção da chácara Village Hebron, a qual, inclusive, além de ter ficado muito bonita, foi feita boa parte de materiais recicláveis e outros reaproveitados, e partindo deste testemunho o Pr. Eliézer Ribeiro fez uma pregação mostrando que muitos de nós já éramos para estar em algum lugar esquecidos por aí, como inúteis, mas nosso Senhor e salvador nós resgatou, pondo-nos num lugar de honra, nos devolvendo nossa dignidade e nos tornando úteis em sua casa. Aleluia!



E com um coração quebrantado todo o companheirismo agradeceu ao Senhor Jesus por sua infinita bondade e por volta das 20h e 30 deu-se o término da reunião.

 


Que Deus lhe abençoe, irmão e irmã.


Continue orando em favor da Missão. Deus lhe recompense.



Categoria:Missões

Deixe seu Comentário


José - 11/04/2019 22h59
Graça e paz povo de Deus , povo que tive o prazer d conhecer povo que m acolheu com muito amor e que um com a graça do altíssimo estarei com vcs d novo um dia .