Passagem de Ano em Gratidão e Trabalhos ao Senhor.



“Posso todas as coisas naquele que me fortalece.” (Filipenses 4:13)


Segundo a graça de Deus e a força de seu poder, a Igreja em Belém do Pará apresentou um grande culto de adoração  ao Senhor na virada do ano, na noite de 31 de 2018.



Foi um culto abençoado, havia centenas de pessoas, vários visitantes e famílias que estão conhecendo a Mensagem.

O Pr. Eliézer Ribeiro pediu aos irmãos que viessem à frente e dessem um destaque de algo que os marcara durante o ano de 2018 em relação aos trabalhos da igreja, pregação ou algo do tipo.

Com cânticos e hinos entoados a igreja se alegrou no Senhor e faltando alguns minutos para a meia noite, toda a igreja foi convidada a ajoelhar-se, e em oração a Deus , cruzamos a passagem de ano agradecendo ao Senhor pelo que ele fez por nós por meio de sua infinita misericórdia.


Antes de finalizar o culto, o missionário convidou os irmãos a estarem já no dia primeiro, às 19hs na Congregação do Aurá, em Ananindeua – região metropolitana de Belém – para um culto de gratidão por estar completando um ano de trabalhos evangelísticos e de bênçãos ali naquele bairro.

Ainda no culto de passagem de ano, toda a irmandade foi convidada a estar para o momento de confraternização entre os irmãos com Comes e Bebes.

Já por volta das 10h da manhã do dia primeiro, o Pr. Eliézer Ribeiro e uma equipe de obreiros já estavam na congregação do Aurá para finalizar os trabalhos de reforma e restauração do Tabernáculo ali, o qual já estava sendo reparado antes mesmo da passagem de ano. A equipe finalizou os trabalhos por volta das 15h, de modo que estivesse tudo pronto para o culto à noite, foi então que a equipe foi almoçar...


Às 19h, os irmãos iam chegando na Congregação e houve ali mais um grande culto ao nosso Senhor Jesus; muitos louvores e adoração a Deus. Um momento de grande avivamento e gratidão.



Mais irmãos deram seus destaques sobre os trabalhos e o que o Senhor operou em nosso meio.

Dentre estes destaques, foi citado sobre a Operação André e os ótimos resultados obtidos, pois só no bairro do Aurá várias pessoas pediram seu batismo no nome do Senhor Jesus.


Estamos todos gratos a Deus, sabendo que é Ele que cuida de tudo; e que quando entregamos tudo nas mãos Dele, nos dispondo em sua Obra, podemos então todas as coisas em Cristo que sempre nos fortalece. Aleluia!





Deus continue te abençoando precioso(a) irmão e irmã.




Que o Senhor Jesus vos fortaleça.




Categoria:Missões

Deixe seu Comentário