Inauguração do Tabernáculo em Castanhal



“O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz”. (Números 6:24-26)

Pela infinita graça de nosso Senhor Jesus Cristo, mais um Tabernáculo foi inaugurado oficialmente em Castanhal, cidade localizada a um pouco mais de 70 km em relação a Belém do Pará, cerca de uma hora de viagem de veículo automotivo particular. Além disso, o dinâmico município localiza-se a beira da BR 316 e conta com uma população de quase 200 mil habitantes. Muitas almas para serem ganhas para Cristo.


A inauguração se deu no dia 08/12 (sábado) com a presença de centenas de irmãos e irmãs, por volta das 18h e 30, no endereço do então Tabernáculo, na rua Clóvis Soares, Conjunto Jagatá, bairro: Fonte Boa

Um grande culto de inauguração e gratidão a Deus foi realizado ali, e todos estavam agradecidos.

O Pr. Eliézer da Silva Ribeiro lembrou a todos a importância de se atentar não só para o fato de mais uma congregação está sendo inaugurada, mas, principalmente, de atentar-se para aqueles que trabalharam na construção, os quais trabalharam arduamente. Frisou o missionário: “Chegamos aqui em Castanhal na terça-feira (03/12) às 23h e logo começamos a trabalhar, só fomos parar para descansar às 03h e 30 da madrugada e já às 7h da manhã do dia seguinte estava toda a equipe de pé novamente para dar continuidade ao trabalho”. A equipe de construção realmente foi um testemunho ali, cerca de 22 pessoas se propuseram a estar no trabalho de construção, irmãos, irmãs, até mesmo crianças se voluntariando para fazer algo, pessoas que nem são batizadas na Mensagem foram movidas a participar da construção por  ver a dedicação e o bom ânimo dos irmãos em trabalhar o dia inteiro e adentrar pela noite sem se cansar, as mesmas irmãs que faziam as refeições, também trabalhavam carregando aterro e os que mais fosse preciso. A equipe toda parava para descansar tarde da noite e cedo pela manhã já estava no culto doméstico adorando a Deus. O trabalho de reforma e ampliação do Tabernáculo em Castanhal foi longo, somente no sábado da inauguração, poucas horas antes, foi que a equipe parou. Um grande testemunho e que certamente o Senhor recompensará a cada irmão e irmã.


A igreja de Castanhal está muito grata ao Senhor pelas muitas maravilhas que Ele tem feito nesses últimos dias, irmãos que estavam afastados do Companheirismo retornaram com ânimo em seus corações e um desejo em servir a Deus, e ainda aqueles que já estão sendo alcançados pelo grande testemunho da Mensagem ali e o mover do Senhor nesta cidade.

Após o abençoado culto havido ali no Tabernáculo e feito o corte da fita simbólica toda a irmandade seguiu em marcha pela cidade com a orquestra cantando hinos em louvor ao nosso Deus.

Somos gratos a Senhor Jesus por mais uma porta aberta e que muitas e muitas almas possam ser alcançadas para salvação eterna.

Que o Senhor Deus sustente, guarde e fortaleça aos obreiros e à igreja ali.

Lembre-se da cidade de Castanhal em suas orações. Lembre-se da Obra do Senhor Jesus ali e que Ele te recompense grandemente.



Deus lhe abençoe!




Categoria:Missões

Deixe seu Comentário