Sábado de Evangelização em Inhangapi



“Toda palavra de Deus é pura; escudo é para os que nele confiam” (Pv. 30:5)

No último sábado, dia 24 de novembro, conforme estava previsto, e assim nosso Senhor Jesus permitiu, houve um abençoado momento de trabalhos evangelísticos e também de gratidão a Deus pelo que Ele tem feito em favor de seus filhos no pequeno município paraense de Inhangapi, em comemoração ao 5º ano de Missões Transcontinental Resgate.


Foi um dia especial. Dezenas e dezenas de irmãos chegando desde cedo pela manhã. Irmãos com instrumentos já se apresentava ali louvando e adorando a Deus.

Pela manhã foram designadas três equipes de evangelismo sob a liderança dos ministros: Pr. Elienai Ribeiro, Ev. Milton Malato e Ev. Valdiney Costa; cada um com sua equipe composta de jovens e adultos, fizeram um trabalho de evangelização de porta em porta, entregando literaturas a cada pessoa que encontravam. Ao final da manhã, todos reuniram-se na escola Orlando Marques Piedade para almoçar, Havendo então outro momento expressivo de louvor e adoração a Deus.



Às 18h, a irmandade deslocou-se em passeata pelas ruas, juntamente com a orquestra, louvando a Deus, rumo ao ginásio municipal Tia Martinha para participar de um grande culto em Gratidão ao Senhor Jesus.


Durante o culto da noite, o missionário Pr. Eliézer da Silva Ribeiro apresentou os pioneiros, mostrando que os estes são os marcos antigos, e que devemos respeitar, honrar, além de ser um privilégio saber que temos pessoas que foram as primeiras nos trabalhos de propagação da Mensagem, asfaltando a estrada para que hoje outros possam passar, tendo a missão agora de acabamento dessa longa estrada. Em seguida, o Pr. Eliézer pediu a todos irmãos e irmãs que passassem, em fila, tocando com as palmas de suas mãos nas mãos dos evangelistas, logo em seguida, o Pr. Eliézer orou por estes havendo ainda a consagração oficial de dois evangelistas; por fim, o reverendo ordenou que os evangelistas saíssem de dois em dois, culminando a saída do Pr. Eliézer Ribeiro justamente com seu filho Elienai Ribeiro. 





A Mensagem pelo poder de Deus adentrou esta cidade no ano de 1992, muitas dificuldades se enfrentaram ali, mas já há  cinco anos o Pr. Messias Ataíde foi colocado nesse lugar para servir a uma partícula da Noiva que reside nesse município e o Senhor tem provido e sustentado esta igreja diante de todas as dificuldades enfrentadas.



Cremos esse momento em havido em Inhangapi foi importante e que todos de uma forma ou de outra serão abençoados e recompensados pelo grande Senhor Jesus Cristo, o nosso Senhor, que é o Senhor da grande Seara.





Continue orando pelos trabalhos da missão e que o Senhor lhe recompense.



Deus vos abençoe!




Categoria:Missões

Deixe seu Comentário