5º ano de Missões Transcontinental Resgate em Inhangapi


“Todas as tuas obras te louvarão, ó Senhor, e os teus santos te bendirão. Falarão da glória do teu reino e relatarão o teu poder” (Salmo 144: 10-11)

No próximo dia 24 de novembro, se assim o Senhor nos permitir, estará sendo realizado um dia especial de atividades evangelísticas no município de Inhangapi* pelo 5º (quinto) ano de efetivo trabalho da missão nessa cidade.

A programação será durante todo o dia deste próximo sábado (24/11),– sendo que às 6h e 30min da manhã sairá de Belém um ônibus levando um agrupamento de irmãos e irmãs rumo a Inhangapi para participar desta programação. Lá na cidade, mais precisamente na escola Orlando Marques, já às 08h e 30min será servido  a todos um café da manhã e em seguida será realizado um Culto com toda a igreja. Logo depois haverá um trabalho especial de Evangelismo pela cidade; por conseguinte, no final da manhã, será oferecido um almoço a toda irmandade; pela tarde, haverá mais trabalhos de evangelização. À noite, culminará com um grande Culto de encerramento e gratidão a Deus, o qual será realizado no Ginásio Poliesportivo Tia Martinha, na Tv: Antônio Marçal. A escola Orlando Marques Piedade será o local de encontro, hospedagem  e momento de refeições para os irmãos durante a realização das atividades de sábado. Além disso, haverá ainda um ônibus à disposição dos irmãos ali.

Importante lembrar que o trabalho da Missão de Evangelização da Mensagem na região norte e nordeste do Pará iniciou exatamente no município de Inhangapi e de lá então espalhou-se pelas demais localidades, portanto pode-se dizer então que a cidade de Inhangapi é uma base de Evangelismo.

A igreja convida a todos a participarem da dedicação desse dia especial para estarem ali conosco, fazendo-se um trabalho de evangelização em massa e para testemunhar a todos daquele lugar que ainda há um povo cristão realmente com uma fé distinta de um evangelho puro levando a Mensagem que está precursando a Segunda Vinda de Jesus Cristo.


Venha, participe desse momento de companheirismo em ato de fé!


Deus lhe abençoe!


* Pequena cidade paraense, a qual dista cerca de 90 km em relação Belém, uma média de duas horas de viagem.



Categoria:Eventos

Deixe seu Comentário