Culto em Ação de Graças pelos 70 Anos de Vida do Missionário


“Mas em nada tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus.” Atos: 20:24

No dia 06 de novembro, o missionário e pastor Eliézer da Silva Ribeiro completou 70 anos de idade, e como gratidão ao Senhor por conceder esta tão grande bênção, um culto doméstico em Ação de Graças foi realizado na manhã de terça-feira no Átrio do Tabernáculo no Entroncamento, em Belém do Pará.

Com a presença de ministros, evangelistas, cooperadores e familiares do pastor, dezenas de irmãos e amigos estiveram presentes para todos juntos agradecer a Deus por sua grande bondade e misericórdia em conceder ao Reverendo Eliézer Ribeiro, um pequeno grande servo do Senhor, mais um ano de vida servindo a Cristo e a sua Noiva.

Dos familiares estiveram presentes a Irª. Eunice Ribeiro (irmã), Renilde Ribeiro (esposa), os filhos: Elienai Rogério, Elina Renilde, Edna Ruth e Elis Regina, - já a outra filha, Eliúde Raquel não pôde estar presente por motivo de força maior, também netos estiveram presentes.

Familiares, ministros e amigos se expressaram dando seus testemunhos quanto a pessoa do Pr. Eliézer Ribeiro e de sua vida cristã como servo do Senhor.

Logo depois, o próprio Pr. Eliézer da Silva Ribeiro, deu uma palavra testemunhando de grandes coisas que Deus tem feito em favor do Seu povo por meio do ministério; afirmando ainda sentir-se hoje muito mais confiante e corajoso do que quando tinha 33 anos. E em meio a cânticos e louvores, o missionário juntamente com todos os presentes agradeceu ao Senhor Jesus. Logo após o momento de oração houve um café da manhã especial com toda a irmandade.


Reconhecemos e respeitamos o ministério deste servos de Deus, um dos homens deste tempo, escolhido pelo Senhor para apregoar ao mundo o Sacrifício vicário e sangrento na Cruz, levando a Palavra aos desesperados e aflitos.

Somos gratos ao nosso amado Senhor Jesus Cristo por termos o privilégio de fazer parte desse tão maravilhoso Ministério. Cremos que Ele tem cuidado de tudo.

Que o Senhor continue abençoando e a recompensar a todos aqueles que tem estado ao lado deste ministério, assim como àqueles que ainda mesmo distantes respeitam e intercedem por este trabalho.  



Deus vos abençoe!


“Bem, para os meus irmãos, em todo o mundo, eu desejo fazer esta confissão. Eu... eu humildemente digo isto [...]. Eu tenho pregado por anos, e eu... eu me tornei um homem velho, um pregador veterano. E tive muitas batalhas difíceis e estou [...] todo retalhado por dentro por causa das lutas. Porque o meu destino, que o Senhor me deu, não foi somente para levantar os bebês, e...e casar os jovens, e enterrar os velhos. Mas foi para segurar a Espada de dois gumes frente a batalha contra as astúcias do... do paganismo, e demonologia, e... e os poderes da escuridão, e lutar com a Palavra de Deus até eu ver o inimigo derrotado.[...]” – Mensagem: Parado na Brecha, parág. 54


"Bom é render graças ao Senhor e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo para de manhã anunciar a tua benignidade e, todas as noites, a tua fidelidade”

(Salmo 92: 1-2)





Categoria:Artigos

Deixe seu Comentário