39º Encontro Regional Paraense de Obreiros - 52ª Confraternização de Mocidade em Belém

“[...] Sabemos que esta nação está estremecendo. Não somente a nação, mas o mundo está estremecendo. Está no tempo do fim. Não há nenhuma outra coisa que eu saiba por acontecer, exceto o Arrebatamento, a vinda do Senhor Jesus Cristo [...]

E vemos [...] Esta Convenção se aproximando, obtenha dela tudo que você possa obter que seja de Deus. Se você não tem o Espírito Santo, somente ponha em mente que não irá embora daqui até que O receba. Essa é a maneira de fazê-lo [...] Pode ser que nunca mais haja outra Convenção [...].” Mensagem: “Muda Deus Seu Parecer?” § 124-125

 

A Igreja Evangélica Tabernáculo de Adoração em Belém, órgão evangelizador da Missão Transcontinental Resgate, com fé no Salvador Jesus Cristo, convida a todos os irmãos e irmãs para virem participar conosco do 39º Encontro Regional Paraense de Obreiros e da 53ª Confraternização de Mocidade, que acontecerá entre os dias 06 a 08 deste mês de julho de 2018, com abertura Oficial nesta sexta-feira próxima (06/07) a partir das 19h.

Caravanas de diferentes cidades paraenses e de outros estados brasileiros estão chegando para participar deste bom momento de confraternização e companheirismo em torno da Palavra de Deus. Uma oportunidade para rever nossos irmãos que vêm de tão longe, enfrentando fortes combates e poder dizer-lhes, como uma palavra de força e de fé, aquilo que o Senhor nos ensina em Números 6: 22-26: “O Senhor te abençoe e te guarde: o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.”

Haverá hospedagem para todos.

Há uma grande expectativa para este Encontro de 2018. Cremos que o Senhor Deus trará a todos os irmãos, que estão vindo para o evento, guardados e protegidos e, certamente, receberemos muitas bênçãos do Senhor.

Venha! Sua presença será importantíssima para o sucesso dessa Adoração ao Pai da Eternidade, a fim de que a vida do Companheirismo cristão possa ser movida pelo Espírito de Deus, gerando uma atmosfera vivificante que envolva e percorra todas as áreas e dimensões de nossoa vida.

 

Aguardamos a todos e que Deus vos abençoe!

Categoria:Eventos