Retorno da Missão Europa e África 2018: Muitas Bênçãos


“Posso todas as coisas naquele que me fortalece” (Filipenses 4:13)

Com nossos corações agradecidos a Deus, damos graças a Ele pelos bons resultados que houve nesta primeira empreitada evangelística da Missão Transcontinental Resgate em 2018. 

Foram 34 dias de muitas lutas, trabalhos, intempéries, debilidades a ponto de chegar à exaustão física, entretanto com resiliência diante das dificuldades, a equipe pôde ver mais uma vez Cristo reinar, o Senhor Jesus concedeu muitas vitórias e já a primeira Missão deste ano foi, sem dúvida alguma, um sucesso.

Como o próprio Pr. Vilmar declarou, testemunhando do trabalho missionário realizado em Guiné Bissau – na África:

“É um povo que enfrenta inúmeras dificuldades, as quais vão desde a questão socioeconômica como o fator político; contudo, Guiné Bissau é um país que está se reconstruindo [...].

Fomos para dar aquilo que temos [em abundância], mas eles também nos deram uma grande e importante mensagem de como somos abençoados por Deus. Talvez a gente não tenha tudo o que desejamos ter, mas temos o necessário para sermos felizes... e aprendemos que podemos ser mais gratos a Deus. Porque certamente nós temos muito... e então valorizar aquilo que o Senhor já nos deu. [...] talvez você não saiba o quanto você tem, mas você tem muito. E eu descobri que possuo muito mais daquilo que imaginei que possuía [...]”

O irmão e evangelista Milton Malato, por sua vez, também declarou quais foram as várias bênçãos alcançadas nesta Missão:

“Testemunhando dessa nova Missão que empreendemos [...] pra mim, uma experiência tremenda, pois conseguimos acompanhar o missionário e,  vendo o país hoje (Guiné Bissau), foi possível imaginar o que ele (o missionário Eliézer Ribeiro) enfrentou e qual foi o preço que ele pagou... pois apesar de todos os nossos esforços nos deparamos com situações diferentes... algo que não tínhamos controle e só confiamos no nome do Senhor. O povo que encontramos ali, apesar das dificuldades, é um povo alegre, humilde, receptivo e educado.

[...] Um exemplo é o nosso profeta, que fez inúmeras viagens atravessando os mares, enfrentou muitas dificuldades, mas ele venceu tudo isso, mas – como expressa o próprio Pr. Eliézer Ribeiro em seu livro Interrogação: ‘mas ele (o profeta William Branham) fez a sua parte.’ E acreditamos que acompanhando o missionário nós também fizemos a nossa parte – E encontramos pegadas, testemunhos de que nós fizemos a nossa parte.”

Em Guiné Bissau, várias pessoas se decidiram e outras pediram o batismo em nome do Senhor Jesus Cristo. Os irmãos José Manuel, Beatriz Bana e Dorcas Silva ficaram incumbidos de levar avante a Mensagem naquele lugar, eles continuarão o trabalho então iniciado e nisto glorificamos, porquanto mais uma porta se abriu.

Deus proveu todo o necessário e, diante dos muitos testemunhos, todos nós só temos a agradecer, pois o Senhor Jesus tem provado que Ele, além de fiel, continua sendo Deus. – Aleluia!

Nosso pastor e missionário Eliézer Ribeiro e o evangelista Milton Malato chegaram de retorno das Missões na quarta-feira (20/06) em Belém e um grande grupo de irmãos e irmãos, com muita alegria e gratidão a Deus, recepcionaram os soldados de Cristo. 

“Então, somos selados no Reino de Deus até Jesus retornar. O sangue foi derramado. É para quem quiser, venha [...] O Evangelho está sendo pregado. Tudo está acontecendo de acordo com sua Palavra. Os Sinais de Sua Vinda estão por toda parte [...] Você não deseja ir quando Ele vier? A única coisa que você pode fazer, se você é batizado com o Espírito Santo, e selado no Reino de Deus, é descansar em segurança. Se você permanece nessa Igreja do Deus vivo [...] há somente uma Igreja. E essa é formada por aqueles que nasceram de novo.” Mensagem: Deus aperfeiçoando a sua Igreja; parág. 74

Deus vos abençoe!




Categoria:Missões

Deixe seu Comentário