Rumo às Missões na Europa

“E Deus é poderoso para fazer abundar em vós toda a graça, a fim de que, tendo sempre, em tudo toda a suficiência, abundeis em toda a boa obra (II Coríntios 9:8)”

No próximo dia 18 de maio, se assim nosso Senhor Jesus permitir, o Missionário Eliézer Ribeiro, acompanhado do evangelista Milton Malato, sairá em viagem rumo às Missões Evangelísticas na Europa com chegada prevista para o dia 19 ali na cidade do Porto, em Portugal, onde fica a base da Missão Transcontinental na Europa. Ao chegar lá, o missionário e o evangelista juntar-se-ão aos ministros Pr. Vilmar Diniz e o Pr. Sérgio Lino para formarem uma equipe e assim poderem partir em missão a cumprir um extenso itinerário de viagens.


Pretende-se fazer um percurso missionário de evangelismo o qual cruzará oceanos e mares passando por diversos países, a começar pelo Reino Unido, que é uma ilha, um ponto estratégico para Deus - uma vez que neste país Deus já levantou mensageiros, levantou a Era pentecostal, reavivamento pentecostal, além de muitos heróis da Fé, como Spurgeon e tantos outros. Logo em seguida, o percurso está previsto para Bruxelas, Bélgica, Amsterdã (Holanda) onde estará sendo feito a visita a alguns irmãos neste país, prestando assistência a eles. Por sua vez, o roteiro incluirá Luxemburgo, atravessar todo o território Francês (de norte a sul), passar por Paris, passar pela fronteira em Andorra – pequeno país de principado – depois se seguirá a região fria e montanhosa de Pirineus. Por conseguinte, o missionário e os irmãos que estarão com ele acompanhando-o irão adentrar o território espanhol, onde também será feito um percurso de norte a sul, chegando em Madri, região central da Espanha e se o Senhor permitir será feito um intenso trabalho de evangelização neste lugar, com a máxima distribuição de material  possível, e concomitantemente será feito um trabalho de visitação a um grande grupo de irmãos e famílias espalhados em toda esta região. Por fim, de retorno a Portugal, a equipe missionária irá à região central, mais especificamente na cidade de Chaves, em seguida em Lisboa para visitar ainda famílias de modo a ter companheirismo com os irmãos ali e prestar-lhes assistência espiritual, por fim retornar à base da Missão no Porto, em Portugal.

Serão cerca de 3.500 km só na 1ª etapa de Missão, sabe-se que os recursos são escassos, mas a nossa Fé é grande. Certamente o Senhor cuidará de tudo, capacitando os seus para a grande peleja diante dos desafios de atravessar os mares e levar o Evangelho de Cristo às almas que já foram resgatadas por Cristo há dois mil anos.

Cremos no sucesso que esta Missão vai ter no Corpo Místico de Jesus em que muitos serão alcançados pela graça do Senhor.

Evidentemente, tudo isso só será alcançado pelos joelhos que intercedem, pelas mãos que contribuem.

Ainda há o desafio de ir ao território africano, cremos que novos trabalhos serão levantados na África e os filhos de Deus serão trazidos para o aprisco do Senhor e que possamos crer nisso e que estejamos numa expectativa enorme. Que o nosso Pai Eterno dê graça, força e poder para que a equipe missionária consiga sobrepujar todos os embaraços e intempéries que certamente há de se manifestar nesta Missão e, assim, vencer.



“Abraão teve que [...] chamar aquelas coisas as quais não eram como se fossem e creu em Deus e isto lhe foi imputado como justiça [...] precisamos de alguns cristãos nascidos de novo, homens e mulheres que quando virem os problemas chegarem, não fujam, não se prostrem, não corram deste caminho, mas tomem parte disto [...] fique firme e mostre a sua cor.” (Mensagem: “Israel em Cades-Barneia”, parágrafo 40a )

Oremos pelas Missões na Europa, oremos pelo missionário e equipe, de modo que as portas do inferno não possam prevalecer.

 

Deus abençoe a todos. 

Categoria:Missões