Viagem Missionária à região de Tucupizinho

“Confiai no Senhor perpetuamente; porque o Senhor Deus é uma rocha eterna” (Isaías 26:4)


Na última semana de fevereiro, um grupo de mais de 30 irmãos juntamente com o pastor e missionário Eliézer Ribeiro, saíram em Missão para estar em companheirismo com os irmãos em Tucupizinho, localidade pertencente à mesorregião do Marajó.

Seguindo em uma viagem de barco singrando rios amazônicos, por mais de 10 horas de duração, o grupo chegou a Tucupizinho onde está o Pr. Eliseu e toda a irmandade ali. A estadia dos irmãos foi marcada por um grande culto evangelístico à noite na sexta-feira (23/02), marcada pela presença de mais de 150 pessoas – dentre elas muitos irmãos visitantes e até ministros de outras denominações –. No dia seguinte, a equipe missionária fez uma abençoada visita ao Pr. Mário Braga e à igreja em Sebastião da Boa Vista, continuando trabalhos de evangelização. E no domingo, os irmãos em Tucupizinho puderam galgar de uma maravilhosa Escola Dominical e à noite todo o Companheirismo de irmãos da Mensagem naquele lugar foram abençoados com um Culto de Santa Ceia.

E por volta das 9 horas da noite ainda no domingo (26/02), a equipe missionária já estava de retorno, chegando à Belém pela tarde.

O testemunho de muitos irmãos daquela região amazônica é de regozijo e gratidão a Deus, pois segundo os irmãos ali, receber o missionário e a equipe de irmãos na Missão é algo para eles gratificante, e eles recebem com muita alegria a irmandade, porque, segundo eles, recepcionar esses irmãos é uma honra, ter companheirismo é simplesmente maravilhoso e eles fazem isso com muito prazer. Saber que há tantos outros irmãos que têm a mesma Fé e creem na Mensagem Profética para este tempo do Fim proporciona a eles grande regozijo em seus corações.

Cremos que nosso Senhor Jesus Cristo continuará cuidando de seus filhos na região marajoara, pondo sempre servos seus como verdadeiros instrumentos evangelizadores nos mais diferentes lugares, afinal o trabalho de Evangelização nessas regiães é um tanto difícil, porquanto os meios de transportes resumem-se em usar pequenos barquinhos, em que os irmãos aportam de casa em casa, e estas de modo geral são distantes centenas de metros umas das outras ou até mesmo quilômetros e quilômetros de distância.Que o Senhor possam continuar abençoando estes irmãos e a tantos quantos Ele chamar.


Ore pela região marajoara.


Deus vos abençoe.




Categoria:Missões

Deixe seu Comentário