Acampamento na Village Hebrom

Desde a segunda-feira(12/02), a Chácara Village Hebrom, na cidade de Benevides – região metropolitana de Belém, já recebia dezenas e dezenas de irmãos e irmãs para o Acampamento do feriado de fevereiro.

Contando com uma preciosa equipe de irmãs voluntárias na Cozinha, assim como outros irmãos cooperadores auxiliando nos demais trabalhos, o companheirismo pôde galgar de bons momentos de bênçãos e edificação espiritual. Cultos, palestras e ensinamentos fizeram parte dos três dias de acampados. O culto como o de terça-feira (13/02) à noite, em que o Pr. Eliézer Ribeiro citou um assento em madeira de lei feito o qual foi feito pelos índios assurinis a décadas passadas e presenteado ao pastor quando este evangelizava as tribos indígenas nos trabalhos missionários; mas – como expressou o pregador – “este assento foi moldado a machadada, passou por tantos lugares durante todos esses anos, ele nem imaginava estar nesse lugar e mesmo assim ele continua aqui servindo ao Senhor”.

Baseado na leitura de Mateus 23, expressou ainda o pregador “Não busque títulos para si, vocês são irmãos, todos iguais; os títulos são apenas para nos identificar no servir a Deus, não para ostentação.

Busque a equidade, aprenda a ceder seus direitos... aprenda a ‘engolir saliva’ (referindo-se a situações que o cristão passa em que é melhor não responder nada diante de uma afronta a dizer aquilo que deveria ser dito àquela pessoa); lute pelo último lugar.”

Na quarta-feira pela manhã, tivemos uma grande palestra sobre História, Geografia e a relação dos fatos da Humanidade com as Sagradas Escrituras. Uma manhã de muito aprendizado com o nosso pastor.

 

Foi um acampamento abençoado e cremos que muitos que esse momento de companheirismo foi gratificante para muito ali.

 

“E hoje Ele (Jesus Cristo) vive e reina em nossos corações. Ele disse depois Dele ter ressuscitado dos mortos, Ele disse: ‘Eu estarei convosco, até mesmo em vós, até a consumação dos séculos’”.

Que o Senhor possa recompensar a todos que trabalharam em prol desse nobre momento.



Deus abençoe!



Categoria:Missões

Deixe seu Comentário