Culto Especial com a presença do pastor Marcos Macedo


“Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar a ti, para que habites em teus átrios; nós seremos satisfeitos da bondade da tua casa e do teu santo templo”.

“Nesta semana a igreja teve a honra de receber a ilustre presença do Pastor e Missionário Marcos Macedo de Porto Velho Rondonia. Visita na qual a igreja teve a graça de estar em um culto especial de reavivamento, companheirismo e adoração ao nosso Deus”.

“O culto que teve inicio ás 20:00 hs teve como mediador o Pastor João Nascimento e logo em seguida o nosso Pastor Eliézer Ribeiro prosseguiu com a reunião contando das maravilhas de como havia conhecido o Pastor Marcos Macedo, a igreja se maravilhou muito a saber que poucas expêriencias os dois tiveram no campo para tão alto grau de intimidade espiritual têm em comum”.

“A pregação de nosso irmão se baseou no tema: Satisfação e teve como base os textos de Salmos 65,4 e Joel 2,26. Os momentos que tivemos o privilégio de passar no santuário foram pequenos para os grandes tamanhos das bençãos do senhor que a igreja teve a honra de prestigiar, a saber que: A insatisfação no mundo têm sido muito grande hoje. Há insatisfação nos relacionamentos, nos hospitais, no trânsito pessoas desanimadas, desencorajadas, nas empresas pessoas improdutivas por causa da insatisfação descontentes. E concluiu; Mas se temos pessoas insatisfeitas há também pessoas que não se abatem tão fácil com as lutas, pessoas cristãs que dizem a todo custo “Estou satisfeito” como aquela irmã que perdeu seu filho, mas diante do profeta Elizeu pôde dizer: Vai tudo Bem”.

“Esse culto foi uma restauração, uma limpeza das impurezas, um verdadeiro reavivamento a moda antiga. Tenho presenciado muito a visitação do senhor em todos os cultos e posso dizer que não só a visitação, mas a presença palpável do senhor na vida dos irmãos”.

“Oh irmãos Deus têm se manifestado nesses últimos dias de maneira e forma tão Forte e Dócil que todos quantos estão apercebidos estão recebendo suas bençãos em especial”.


“Irmãos fiquemos com a escritura que diz: “Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao senhor. (Oséias 6,3)”.


“ Deus nos Abençoe continue orando por esta obra”.



Categoria:Missões

Deixe seu Comentário


Israel Anderson Nascimento - 10/02/2018 12h27
Graças à Deus irmão esse testemunho traz ânimo pra todos.