Mais um trabalho inaugurado

Inauguração da Congregação Aurá – Ananindeua

 

Com gratidão a Deus e fé em nossos corações, começamos o ano de 2018 dando prosseguimento aos trabalhos da Missão. Desta feita, o bairro Aurá, em Ananindeua, recebe já neste início de ano um grande presente de Deus: a inauguração de uma nova Congregação no bairro, bairro em que apesar de apresentar uma elevação positiva quanto ao IDHM (Índice de Desenvolvimento Humano), conforme pesquisas*, contudo ao andar por aquela região percebe-se que ali há almas clamando pelo verdadeiro e genuíno Evangelho do Senhor Jesus Cristo, pela Mensagem precursora de Sua Segunda vinda.

Tendo este sentimento, cremos que o Senhor Deus direcionou a tudo e é Ele que está fazendo maravilhas em uma simplicidade tal que só os céus e aqueles que têm discernimento podem ver a mão do Senhor em favor de muito ali.

Pois já no primeiro dia do ano de 2018, foi feita a inauguração do Tabernáculo de Adoração, uma nova congregação no Aurá.

Por volta das 18h30, dezenas e dezenas de irmãos se fizeram presentes ali e todos reunidos em frente à nova congregação entoaram hinos, pessoas que passavam na rua pararam para observar o que acontecia ali e foi possível perceber que algumas chegaram a ficar de olhos marejados ao presenciar aquele momento e sentir aquela unção divina, e só foram embora depois que a igreja adentrou no templo; em seguida, a faixa foi impetrada e feita a inauguração. Todos entraram no templo e um abençoado culto de gratidão aconteceu.

Mais de 100 (cem) pessoas participaram deste momento de bênçãos. Com hinos avivados, o Pr. Eliézer Ribeiro exortou aos irmãos e irmãs que participem do trabalho naquele bairro, valorizem a Missão no Aurá, pois Deus conta conosco para fazer sua obra e assim os eleitos serem alcançados.

Foram quase dois meses de árduo trabalho na construção do templo. Que o Senhor recompense a todos aqueles que se voluntariaram em favor desta causa.

Ao final do culto, o Pr. Eliézer Ribeiro citou a passagem bíblica de Números 6:24- 26, a qual inclusive está registrada no interior do referido templo. E com esta citação foi feita a oração final.

Cremos que é mais uma porta aberta para aqueles que precisam do Médico dos médicos.

Continue orando em prol da Obra do Senhor, pois ainda há muitos que necessitam do trabalho desta Missão.


Deus abençoe a todos.



“O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.” (Nm 6: 24- 26)

 

Categoria:Missões

Deixe seu Comentário