Passagem de Final de Ano


“De todo o coração renderei graças ao Senhor [...] Ele fez memoráveis as suas maravilhas;” (Salmo 111: 1;6)

 

Toda a irmandade do Tabernáculo de Adoração em Belém (na Rua Mariano, nº 300, no bairro Entroncamento) foi convocada para estar em um grande culto de Gratidão a Deus, às 21h, no dia de 31 de dezembro.

 Mas, desde às 20h, irmãos e irmãs já chegavam para estarem neste abençoado momento. Às 8h30, os que já estavam presentes puderam assistir ao filme O Fundo Clama ao Fundo, do profeta William M. Branham, o que proporcionou a todos os presentes no culto um momento de fé e de quanto Deus é real, acalorando os corações, e isso fortaleceu a muitos.

 Cerca de 400 pessoas, dentre ministros, evangelistas, cooperadores, irmãos, irmãs, além de inúmeros visitantes, puderam ter a felicidade de participar deste culto de gratidão.

 Ministros tiveram a oportunidade de dar uma palavra de fé. E logo em seguida, o pastor da igreja, o Pr. Eliézer Ribeiro, pregou sobre a importância de termos ombros fortes, ressaltando a escritura de Lucas 15:4-7 e a mensagem Imagem de Cristo, parágrafo 53; isso exortou e fortaleceu a igreja quanto a confiar no que o Senhor Deus pode fazer por seus filhos.

 Nos últimos instantes da noite de 31 de dezembro, durante o culto, o Pr. Eliézer Ribeiro convocou a todos os presentes para estarem de joelhos orando a nosso Senhor Jesus Cristo para apresentar-Lhe suas vidas, agradecendo por Sua infinita misericórdia. E estamos certos de que foram 365 dias de muitas lutas, e, certamente será mais um ano de batalhas, contudo cremos que aquele que começou a boa obra há de aperfeiçoá-la (Fp 1:6).

 

Que o Senhor Jesus esteja com todos aqueles que realmente desejam fazer o melhor para Ele.

 

Deus vos abençoe!

 

“Jesus, quando ele estava expulsando demônios, Ele fazia isso com o dedo de Deus. Agora, se um demônio está te incomodando, a única coisa que é preciso para Deus, ele (demônio) é tão insignificante que Ele simplesmente pega Seu dedo e o expulsa [...]”

 

Mensagem: Imagens de Cristo, parág. 53.

Categoria:Missões

Deixe seu Comentário


Sandra Lopes - 10/01/2018 15h13
Foi uma benção!