Castanhal: Mais uma base congregacional em Fonte Boa

“Porque a graça de Deus se há manifestado, trazendo salvação a todos os homens” (Tito 2:11)

               

Nos dias 16, 17 e 18 de novembro, um grupo da Missão, formado por cerca de 25 irmãos e irmãs, estiveram trabalhando arduamente na reforma de mais uma congregação localizada na cidade de Castanhal, no bairro Fonte Boa, na rua Manoel Clóvis Soares, nº 07.


E no dia 19, houve a inauguração dessa congregação, estando presentes mais de 150 pessoas ali, agradecendo a Deus.


No último domingo, dia 26, houve novamente um grande culto naquele local e o pastor Josias Melo, juntamente com sua mãe e sua esposa, declarou: “ - Estou muito feliz de estar aqui nesta casa novamente, vendo esta reforma maravilhosa feita por esta equipe missionária; quando não conseguimos enfrentar nossas lutas sozinhos, recorremos ao nosso pai material e espiritual, estou em um novo campo, mas este trabalho não estará sozinho, pois estou deixando nas mãos da melhor pessoa que poderia, meu pai na Fé: pastor Eliézer Ribeiro”.


O pastor Josias Melo, o qual no momento se encontra atendendo ao trabalho em São João-da-Ponta, concedeu aos cuidados da Missão o trabalho congregacional ali na localidade de Fonte Boa.


Logo, ficou estabelecido que os cultos nessa congregação sejam realizados todos os domingos, às 19 horas, sob os cuidados do dirigente Luciano Lobato, Walter Santos, Marco Antônio, José Maria, Manoel Pinheiro e equipe.


Oremos também pelo trabalho em Fonte Boa, pois certamente Deus deseja fazer algo por aquele povo ali.


Deus vos abençoe! 

Categoria:Missões

Deixe seu Comentário


luciane silva da silva - 09/12/2017 15h57
olá meu irmão Deus abençoe estou carecidamente para lhe pedir carecidamente a mando do pastor Josias que o senhor corrija o sobre nome dele que não e melo o nome dele correto e JOSIAS BRANDÃO DA SILVA agradeço sua compreensão