Inhangapi: Ação de Graças

  • “Salva o teu povo e abençoa a tua herança; apascenta-os e exalta-os para sempre” (Salmo 28:9)


    No último sábado do mês de novembro, o Pr. Messias Ataíde e a igreja da Mensagem do município de Inhangapi ofereceram um grande culto em Ação de Graças ao Senhor pelos 4 anos de existência da Congregação ali, para os irmãos batizados se congregar, e 2 anos de Ministério do pastor Messias. É certo que há anos um trabalho desbravador foi feito nesse município através do Pr. Eliézer Ribeiro, Pr. Elienai Rogério, Pr. Timóteo, Jefferson Santos e Joel Bronze (estes três últimos já partiram para o Senhor) e atualmente é o Pr. Messias que tem estado nesta cidade sustentando esse abençoado trabalho.


    O culto começou às 18h30min. Cerca de 300 (trezentas) pessoas estiveram presentes, dentre convidados, estiveram os irmãos do Companheirismo da cidade de Capitão Poço juntamente com o Pr. Geovane Oliveira e também uma caravana de dezenas de irmãos da cidade de Castanhal. Esteve presentes também irmãos convidados de outras denominações juntamente com os pastores Geovani e Júnior. Visitantes de outras denominações assistiram ao culto e disseram nunca terem visto tal coisa, pois admiraram-se de nos dias de hoje ver um povo tão avivado, que ainda cantam hinos da harpa cristã alegremente, com uma Palavra de Fé revigorante ao cristão e um companheirismo entre os irmãos – que, hoje, segundo eles­ – é tão raro de se ver.


    Os irmãos de Belém, Ananindeua e Marituba também estiveram ali presentes para congratular-se com os irmãos e agradecer ao nosso Senhor pelo que ele tem feito pelos seus filhos.


    A mensagem do Culto foi de Despertamento – mencionando a passagem bíblica de Números 21: 9, sobre a serpente ardente que Deus mandou Moisés fazer e pô-la sobre uma haste – a mensagem foi que não fiquemos fixados em coisas passadas que podem até mesmo tornarem-se um ídolo e fazer-nos deixar de adorar unicamente a nosso Senhor Jesus Cristo.


    Para completar a grande alegria que havia, uns comes e bebes foi oferecido a todos os presentes.


    Inhangapi é uma cidade a 17 km de Belém, cremos que o Senhor muito ainda há de fazer pela sua semente nesse município.


    Deus continue abençoando ao trabalho, à igreja e ao ministério do pastor Messias Ataíde.


    Ore por esse trabalho.


    Deus vos abençoe.

Categoria:Missões

Deixe seu Comentário