Batismos nas Águas

A cada dia a Palavra de Deus vai adentrando os mais diferentes lugares, batendo nas portas de muitos corações, seja essa forma por meio de uma grande pregação ou a partir de um pequeno e vivo testemunho, de todas as formas a Palavra do Senhor continua a operar. E pela perfeita vontade do Pai seus filhos têm ouvido, neste Tempo do Fim, o sublime chamado de Deus.

Muitos têm descido às águas e confessado o nome do Senhor em suas vidas, porque têm reconhecido qual seja o verdadeiro batismo registrado nas Sagradas Escrituras (Mt 28:19; At 2:38-39;) e pelo qual todo cristão deve ser batizado, um batismo não por convenção, formalidade ou por medo de ser considerado um pagão como apregoa certas religiões, mas, sim,  um batismo de arrependimento e perdão de pecados, um começo de uma nova trajetória buscando seguir a Cristo Jesus e sendo batizado em seu poderoso nome.

E assim tem feito milhares de pessoas nos mais diversos lugares no mundo. Em Belém do Pará, dezenas de novos irmãos têm confessado o nome do Senhor em suas vidas. Nos últimos meses dezenas de homens, mulheres, jovens, meninos e meninas rendendo-se a Ele.

Na manhã do primeiro domingo deste mês de outubro, dois jovens garotos: Douglas Lucas Mateus, de apenas 11 anos, residente no bairro de Outeiro; e, Tiago Ferreira, residente em Marituba, região metropolitana de Belém, também com apenas 11 anos de idade, desceram às águas batizando-se em nome do Senhor Jesus Cristo. 

A propagação do Evangelho continua, mesmo com lágrimas e muitas dificuldades a Palavra vivificadora de Cristo tem desvencilhado os intempéries que o inimigo tem colocado para que a Obra de Deus não prossiga, mas ela prosseguirá, porque grande é o Senhor para operar.
Continuemos a orar por todos aqueles a quem o Senhor já pagou a redenção e que estão por aí clamando àquele Fundo para responder.

Que o Senhor abençoe aos recém-batizados para que eles recebam o devido crescimento, e a todos que ainda hão de ser encontrados. Amém!

Batizados: Irivan Ribeiro Rodrigues
   Samuel Sodré
   André Luiz de Souza Júnior
           Luan Alves Furtado
       Carlos André
           Fábio Júnior
           Everton Fiel Gonçalves
           Manoel Cordeiro da Silva Neto
           Guilherme Trindade


Deus abençoe! 



Categoria:Missões

Deixe seu Comentário