Missão à Ponta de Pedras e São Sebastião da Boa Vista

“Meus irmãos, fortaleçam-se no Senhor e na força do seu poder. Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.”(Efésios 6:10,16)


Como sempre há um fundo para responder a um fundo que clama, os irmãos ali nas cidades de Ponta de Pedras e São Sebastião da Boa Vista, no oeste do Estado do Pará, podem testemunhar hoje as muitas maravilhas que o Senhor Jesus tem feito nestes dois pequenos municípios. Entre meados do mês de maio, a equipe da Missão Transcontinental Resgate esteve nestas duas cidades e Obra do Senhor pode avançar significativamente ali.


A equipe composta de irmãos, cooperadores e ministros realizou um pequeno, mas expressivo trabalho de evangelismo em ambas cidades e pela graça de nosso Senhor Jesus Cristo várias pessoas fizeram sua decisão pela Mensagem.Tanto em Ponta de Pedras quanto em São Sebastião houve momentos especiais.


No município de Ponta de Pedras, durante os poucos dias que o missionário Eliézer Ribeiro e o grupo de irmãos permaneceram ali,um irmão veio ao encontro da equipe e apresentou como doação à obra do Senhor um terreno, na Rua João Cabral Noronha, já com uma tenda levantada para a realização de cultos em adoração ao Senhor. E como se não bastasse mais uma porta se abriu: houve a construção (em 4 dias!) e instalação de um novo Tabernáculo na PA – Rodovia Mangabeiras. Além disso, houve um trabalho de evangelismo e serviço pastoral, onde houve muitas libertações e resgates (principalmente de casais), resultando em oito almas que desceram às águas recebendo o nome do Senhor Jesus Cristo em seus batismos. - Aleluias!


No município de Sebastião da Boa Vista, houve trabalhos de evangelismo, visitação, cultos, oração e discipulado. A equipe da Missão fez um trabalho de visitação a Muaná, município vizinho ali, houve visitações a lugares ainda não visitados; a congregação do Pr. Mário Braga, no rio Acutituba, também recebeu a visita da equipe. Houve a instalação de uma tenda para realização de cultos à margem do rio Arapiranga, havendo num único culto realizado ali cerca de 40 pessoas. Distando 5 km adiante o grupo missionário foi desafiado a ir a um lugar denominado Vila Nova e instituir naquele lugar um novo Tabernáculo; e, há 4 km um pouco mais a frente a mão do Senhor se manifestou de tal modo que 08 pessoas foram batizadas em nome do Senhor Jesus Cristo. Houve um trabalho de discipulado muito recompensador e os irmãos daquela localidade puderam ser maravilhosamente edificados. Com uma abençoada Ceia no domingo o grupo da Missão retornou a Belém com a certeza que Deus operou grandemente em favor dos irmãos nessas duas cidades da Ilha do Marajó. Foi realmente um momento muito bom e divino que houve ali.


Oremos para que aquele precioso companheirismo de irmãos nesses municípios marajoaras possam ser a cada dia edificados e fortalecidos no Senhor Jesus Cristo, afinal a região amazônica é extremamente extensa e de difícil acesso e poucos são os ceifeiros.


Ore pela região amazônica, ore por aqueles que clamam pelo genuíno Evangelho de Cristo. 




Deus vos Abençoe! 






Categoria:Missões

Deixe seu Comentário