Retorno da Equipe Missão Resgate Norte-Sul

"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados por seu decreto.” (Rom. 8:29)

É com imensa alegria que a Igreja Tabernáculo de Adoração em Belém do Pará noticia o abençoado retorno do grupo de irmãos missionários da Missão Resgate Norte-Sul. Afinal, foram 7.200 Km (sete mil e duzentos quilômetros) de estradas estaduais e federais percorridas incluindo ida e volta, atravessando sete estados, sendo eles: Maranhão, Tocantins, Goiás, Minas Gerais, São Paulo, Paraná e Santa Catarina.

Foi uma viagem missionária com os inúmeros testemunhos, operações de maravilhas curas e milagres. Realmente a obra feita ali na região Sul do Brasil foi uma missão apostólica, com um grande avivamento e muitas bênçãos do Senhor.

Até mesmo no retorno ao estado do Pará, a equipe pôde ver Deus agir maravilhosamente, além dos muitos livramentos que o Senhor concedeu na viagem, quando a equipe estava a 400 Km (quatrocentos) da capital paraense, aproximava-se a hora do almoço e os suprimentos alimentícios para a equipe já se esgotava, foi quando então o grupo de irmãos recebeu o convite para irem almoçar com os irmãos de Paragominas, uma vez que a equipe passaria nesta cidade, onde serve o Pr. João Nascimento. Foi simplesmente um grande banquete que a irmandade de Paragominas preparou para os irmãos da missão, na pessoa do co-pastor Sebastião Barros e sua esposa Lúcia Santos, o diácono Antônio Gleison e sua esposa Wana Santos, administrador Antônio Aguiar e a irª coop. Luzia Santos e demais irmãos. Que o nosso amado Senhor recompense bondosamente a esses irmãos da região sudeste paraense. Além desse bom momento ali, a equipe da Missão Norte-Sul fez ainda uma visita à irmã Aldelina Albuquerque, uma preciosa irmã do Companheirismo ali.



Às 14 horas, a equipe já estava novamente na estrada, rumo a Belém. E exatamente às 18h35min, o grupo missionário chegou à capital, no bairro do Entroncamento, sob uma calorosa recepção: aproximadamente três centenas de irmãos já se faziam presentes no Tabernáculo, e, sob um grande regozijo, abraços e lágrimas, a equipe foi recebida de forma mui festiva.

Houve então, no átrio do Tabernáculo, com todos os irmãos ali presentes, um momento especial de agradecimento ao Senhor pelas muitas bênçãos recebidas, pelos inúmeros livramentos e pela Sua infinita bondade. Logo depois os irmãos missionários foram recepcionados com um abençoado jantar.



Nesses quase 70 dias de trabalho ali na região Sul do Brasil coisas maravilhosas aconteceram no estado de Santa Catarina para a honra e glória de Deus.

Tanto na cidade de Palhoça quanto no município de São José, muitos trabalhos foram feitos: houve a aquisição de um terreno; o lançamento da Pedra Fundamental; a construção de um Tabernáculo e de uma casa pastoral; a Fixação do Prego de Ouro na Cumieira do templo; a construção de uma casa de apoio ao lado do Tabernáculo na cidade de São José; visitação a Igrejas associadas, trabalho de visitação a casa de conhecidos, amigos e irmãos – havendo libertações, curas e operações de maravilhas – realização de cultos evangelísticos ao ar livre, distribuição de convites para participar dos trabalhos de adoração; e também foi feita uma reforma na casa de um precioso irmão. Além disso, pessoas pediram o batismo apenas por verem o testemunho e o impacto que a equipe missionária causou na cidade. Assim sendo, foram batizados quatro grupos distintos de irmãos; foi ainda celebrado o casamento de um casal de jovens da igreja e consagrado um irmão ao Diaconato. A Missão se estendeu à fronteira do Rio Grande do Sul com a Argentina, e na cidade de Itaporanga (SC) uma igreja aceitou a Mensagem.



Também alguns dos irmãos do Haiti participaram dos cultos ali realizados, assim como irmãos que vieram de cidades distantes, como Criciúma e Tubarão.

O que podemos testemunhar é que ali na região Sul, houve, de fato, um grande avivamento, pois segundo o relato da própria equipe, desde a chegada deles ali e o começo da construção do Tabernáculo em Palhoça, todas as pessoas que por ali passavam ficavam perplexas ao observar o trabalho desempenhado pelos irmãos e irmãs, pois levantavam cedo, faziam o culto doméstico e davam início aos trabalhos e seguiam até tarde da noite. Em poucos dias o templo já estava erguido. Pessoas da própria vizinhança foi cativada por ver tão grande esforço e dedicação daquele grupo que trabalhava quase que sem parar, sob sol, sob chuva... houve quem perguntou para que empresa aqueles irmãos estavam trabalhando... afinal, eles entravam noites a dentro e de manhã cedo já estavam ali novamente... o lugar ficou muito movimentado com a presença daquela irmandade, a comunidade principalmente de Brejarú foi impactada pela presença da equipe apostólica. 



Um dos lindos testemunhos contados pelos irmãos, foi o do irmão Amauri, um jovem senhor cuja casa fica bem em frente ao Tabernáculo construído em Brejarú, e durante os dias em que os irmãos estiveram ali na construção do templo, os dias foram passando e este senhor foi a cada dia se entrosando com os irmãos até que numa determinada noite de culto, o Sr. Amauri que – conforme ele mesmo testemunhou – há 30 anos não entrava em uma igreja, mas convecido pelo testemunho da equipe ele foi ali para assistir ao culto com os irmãos da Mensagem. Aleluia! Bendito seja o nome do Senhor!

O que podemos publicar aos quatro cantos da Terra é que foram muitas Libertações, Curas, Milagres, Discernimento de Espíritos, Operações de Maravilhas e um Grande Avivamento Espiritual na região Sul brasileira. Glórias a Deus! Aleluias! Bendito seja o nome de nosso Senhor Jesus Cristo e a Ele damos graças por tudo que Ele fez, está fazendo e certamente ainda fará.


Aleluias! Aleluias!

    
            Deus recompense a todos.


            Deus abençoe a todos!






Categoria:Missões

Deixe seu Comentário