Trabalho de Visitação aos Irmãos da lha de Mosqueiro

“E consideremonos uns aos outros, para nos estimularmos ao amor e às boas obras [...] e tanto mais quanto vedes que vai aproximando aquele dia” (Hebreus 10: 24-25)

Dentre as diferentes atividades realizadas pela Missão Transcontinental Resgate, o trabalho de Visitação aos irmãos em Cristo espalhados pelos vários bairros e cidades da região metropolitana de Belém acontece esporadicamente. E neste mês de abril, no dia 13, um grupo de irmãos composto pelo Pr. Genildo Severino, Ev.Bruno César, Coop. Amilton, Coop. Gérson e o ançião Osvaldo Baia estiveram na Ilha de Mosqueiro – distrito  de Belém do Belém do Pará- realizando uma série de visitações (com louvores, orações, intercessões e companheirismo) tanto aos novos decididos quanto aos irmãos pioneiros dessa Mensagem. Dentre os visitados, a equipe esteve na casa do irmão Barbosa, pai do cooperador Gérson, um precioso companheiro que há muitos anos milita na região em favor da Mensagem mesmo enfrentando diferentes adversidades para ter companheirismo.



Outra casa visitada foi a do cooperador Amilton, um homem que o Senhor tem usado na ilha de Mosqueiro para ser o instrumento para Deus alcançar aos seus eleitos ali. E foi através desse irmão que o irmão João, um homem simples, mas de grande alegria, o qual sempre se fgaz presente em nossos cultos evangelísticos realizados no Distrito de Mosqueiro.



Após toda uma manhã de visitação, já perto da hora de o grupo retornar para casa, o Senhor deu o sentimento ao Pr. Genildo Severino de fazer ainda mais uma visita à casa de um irmão, porém a dificuldade era que não se sabia o endereço da pessoa; entretanto, com a providência divina, simplesmente um desconhecido se prontificou para levar a equipe até a residência do referido irmão por nome de Kléber – um obreiro que esteve por um tempo sem assistência pastoral, mas que, pela bondade de Deus, pôde então ser alcançado novamente – o qual se propôs a estar com os irmãos novamente nos cultos em companheirismo com os irmãos. Foi um momento especial.

Verdadeiramente, Deus foi bondoso conosco, pois proveu um ótimo lugar para realizar o próximo culto. Sem dúvida alguma, o Senhor portas estão sendo abertas e, a cada culto, mais e mais visitantes têm tido a oportunidade de ouvir a Mensagem precursora da Segunda Vinda do Senhor para este Tempo do Fim. O que mais nos alegra é saber que muitos ali têm pedido o seu batismo em nome do Senhor Jesus – como registra as Sagradas Escrituras.

Que o Senhor continue com suas mãos estendidas sobre aquela região de Mosqueiro e que Sua Obra possa alcançar a todos aqueles que o Senhor já predestinou para Salvação.


Deus abençoe a todos! 




Categoria:Mãos a Obra