Cultos evangelísticos realizados pelos Jovens

“Jovens [ ...] vocês são fortes[...] e em vocês a Palavra de Deus permanece [...]” (1 Jo 2:14)

O grupo de Mocidade tem se empenhado para desenvolver um belo trabalho nas feiras do Entroncamento local onde se localiza o Tabernáculo. Todas as manhãs de domingo, por volta das 7 horas, o grupo de Jovens do Tabernáculo de Adoração se dirigem à feira no intuito de realizar um culto evangelístico relâmpago. Os resultados podem ser observados a partir dos testemunhos de alguns irmãos:

“O culto na feira tem sido uma benção, os jovens estão se empenhando cada vez mais; o Agir de Deus torna-se visível diante de nós. As pessoas já nos esperam todos os domingos. Uma senhora lá dessa feira, por exemplo, sempre diz quando estamos chegando ali: ‘Lá vem eles’ e então ela começa a cantar os hinos conosco. E não é apenas ela, mas várias pessoas param para ouvir as pregações. Tudo isso tem sido impactante.”

Cada culto tem sido uma benção e Deus tem operado ricamente. Desde nossa saída para a feira até nossa chegada à igreja é satisfatório ter o companheirismo com cada irmão. 


“O culto na feira está sendo muito edificante para os jovens, pois quando estamos caminhando para chegar ao local do culto sentimos uma emoção tão grande, um entusiasmo, pois sabemos que estamos levando a Mensagem de Deus para muitas pessoas que estão necessitadas de ouvir Sua poderosa Palavra. E quando estamos lá cantando e os irmãos pregando a Palavra, vemos que muitos feirantes participam dos louvores, das orações e isso nos fortalece e nos impulsiona a participar cada vez mais dessa nobre missão.” 

“Tenho acompanhado este trabalho e percebo um interesse muito grande da parte dos jovens, eles se preocupam com os cultos, estão entusiasmados e felizes. Mesmo sendo pouco o tempo de culto vemos que os jovens se dedicam, eles tentam dar o seu melhor e fazer o melhor para levar às pessoas a Palavra de Deus. Ver pessoas chorando ao ouvir os hinos e a Palavra do Senhor sendo pregada é simplesmente maravilhoso e gratificante para estes jovens, pois eles sentem que estão fazendo algo importante.

Eu tenho ouvido relatos sobre o que tem acontecido. Uma senhora nos procurou para dizer que ela fica muito feliz em nos ver chegando à feira ali tão alegres.  E essa alegria tem contagiado aquelas pessoas que estão trabalhando tão arduamente. Os jovens tem se dedicado para estar nos cultos na feira, isso é algo realmente gratificante para nós. Sei que eles se sentem muito felizes.” 

Cremos que o Senhor tem seu planos e propósitos. Que o Senhor Jesus Cristo continue estimulando e fortalecendo tanto àqueles que estão à frente deste trabalho quanto aos próprios jovens.


Ore em favor dos Jovens e desse nobre trabalho. Ore em favor da Igreja de Cristo.


Deus vos abençoe!







Categoria:Mãos a Obra