Missão também em Mosqueiro

“Andares em todo o caminho que vos manda o Senhor vosso Deus, para que vivas e bem vos suceda, e prolongueis os dias na terra que haveis de possuir.” (Dt. 5: 33)

O Pr. Genildo Severino juntamente com os obreiros Manoel Miranda, Gerson Barbosa, Jhonson Silva, Osvaldo Bahia, Celson Vieira, e as irmãs Rosileide Silva, Solange do Socorro, Simone Cardoso, Leia Viana e Sandra Bahia, estiveram na localidade Curva da Mica, localizada na ilha de Mosqueiro região metropolitana que fica há 80 km (oitenta) da cidade de Belém, prestando serviço ao Senhor.

Foram realizados trabalhos de evangelismos e visitas ali, mais precisamente na casa do irmão Amilton Souza e a irmã Maria Souza. Na noite de sábado, dia 18/03/2017, por meio de um grande culto realizado naquele lugar, o Senhor Jesus pode operar várias maravilhas, pois muitos, pelo Poder de Deus, receberam libertação e até mesmo curas. O próprio irmão Amilton Souza, para a glória de nosso Senhor, foi curado de um princípio de câncer na garganta.


E neste mês de abril, sábado (08/04/2017), alguns irmãos estiveram em campanha evangelística. Na noite da mesma data houve um culto nessa localidade de Mosqueiro, esteve ali um grande grupo de visitantes entre adultos e crianças. O poder de Deus foi tão evidente ali que algumas pessoas pediram seu batismo em nome do Senhor Jesus Cristo.

A Missão Transcontinental Resgate encontra-se em ação através dos obreiros da undécima hora, os quais pregam a Mensagem que está precursando a Segunda Vinda de Cristo, buscando alcançar as almas sedentas pela genuína Palavra de Deus.

Cremos que em simplicidade o Senhor silenciosamente trabalha e acreditamos que Ele está com os seus servos abrindo caminho, rompendo barreiras e resgatando aqueles que Ele já pagou o preço na cruz do Calvário.

Agradecemos ao Senhor Jesus Cristo por estarmos em sua Seara e por fazer parte da Missão Resgate.

Que o Senhor continue abençoando a todos aqueles que têm dado tudo de si em prol da Obra do nosso amado Salvador Jesus Cristo.


Ore por nós e pela obra como um todo.


Deus vos abençoe!








Categoria:Missões

Deixe seu Comentário