Trabalho com as crianças na Alça Viária

“Deixai vir a mim os pequeninos e não os impeçais, porque dos tais é o reino de Deus.”  (Lucas 18:16)


Há pouco tempo um Tabernáculo foi inaugurado na comunidade Emanuel, na rua Mogno S/N, região de Alça Viária, cidade de Marituba, e os trabalhos evangelísticos ali já estão surtindo efeito.

Um grupo de irmãos tem dedicado parte do seu tempo para a Obra: a equipe realiza uma singela e nobre atividade com as crianças daquela localidade humilde.

 Uma vez por semana, pelo período da tarde, essa equipe de irmãos sai convidando as crianças do lugarejo para ter um momento de aprendizado bíblico. Ali, reunindo em média cerca de 30 crianças, os irmãos e irmãs contam histórias, propõem atividades de interação, como: cânticos, pinturas, atividades lúdicas etc. As crianças também têm oportunidade de testemunhar o que elas pensam e sabem sobre Deus. Além disso, é lhes oferecido um saboroso lanche, o que as deixa muito satisfeitas.

Em meio a realização desse trabalho, a equipe busca ainda um contato evangelístico com os pais das crianças, o contato (a visita) é de muito proveito, pois é quando os genitores abrem seus corações para ouvir a Palavra de Deus e agradecer o convite. Há pedidos de que esse trabalho também funcione aos sábados, porque, segundo os pais, os infantes chegam um tanto tarde da escola e acabam por perder o melhor das atividades que é o ensinamento bíblico.

Às crianças é feito ainda a doação de roupas e reforço escolar para alguns.

A equipe voluntária nessa Missão Resgate é composta por: Ir. João Paulo, Ir. Manoel Bastos, Ir Elson Oliveira Irª. Selma Bastos, Irª. Célia Costa, Irª. Bete do Carmo, Irª. Marilda, Irª. Lucineide, Irª. Amparo.


Louvemos o nome do Senhor por esse belo trabalho, que Ele recompense a cada um e estimule a outros.


Ore por esse trabalho. Ore por todos os servos de Deus.


A equipe agradece a confiança e que o Senhor abençoe a todos.





Categoria:Mãos a Obra