Lançamento do Novo Livro “Parênteses”

Com contentamento e gratidão a Deus, a igreja Evangélica Tabernáculo de Adoração e a Missão Transcontinental Resgate, neste último domingo (05/12), durante o período da Escola Dominical, fizeram o lançamento do 9º livro “Parênteses – Caminho Apertado” (edição especial), um trabalho riquíssimo que bem poderia ser denominado “Aspas – II parte”, porquanto é uma continuação de um valioso estudo, cujo tema é sobre a atuação do Espírito de Jezabel nesta Era de Laodiceia.

O livro “Parênteses – Caminho Apertado” foi desenvolvido a partir da 19ª e 20ª Missão Europeia, cuja jornada missionária se deu por diversos países, a exemplo de Portugal, Espanha, Bélgica, Suíça, França e Alemanha. Houve também missão nas Antilhas, especialmente em Cuba, na Jamaica e no Haiti. Foram jornadas exaustivas, porém plenas de êxitos, desenvolvidas a partir de serviços evangelísticos e filantrópicos. Além disso, foi durante a realização do 118º Encontro Nacional de Ministros realizado em Goiânia – GO, em dezembro de 2015, ao ouvir laureados mestres ministrarem sobre o tema Jezabel, que o pastor e missionário Eliézer Ribeiro sentiu segurança e vindicação quanto a essa obra.

O livro “Parênteses” será de grande valia espiritual a todos os ministros, obreiros, irmãos e irmãs de modo geral. Até mesmo o profeta William Branham amava a boa literatura[1], a ponto de recomendar a leitura de um livro do Padre Chiniquy.

Logo, o estudo sistemático das Escrituras, os bons livros evangélicos e a Mensagem para esta Era têm sido a fonte de inspiração e de vitória para os eleitos e cristãos em geral.

Portanto, leiam e desfrutem dessa singela obra, porque é fruto de muita oração, dedicação e acurada pesquisa. Considerem-na, pois, como dizia José Ferreira Ribeiro[2]: “Quem não lê, mal ouve, mal fala, mal vê. Consequentemente não tem estrutura para entender direito o que escuta e isso pode gerar mal-entendido. Mas, se a pessoa se interessa pela leitura, não só observa melhor o que ouve, como se faz ouvinte dos mais competentes”.

Deus vos abençoe ricamente!

“E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo.”  (I Tessalonincenses 5:23)



[1] BRANHAM, William Marrion. Um Prisioneiro.§125. Sermão pregado em 17 de julho de 1963, em Jeffersonville. Tradução: Gravações “A Voz de Deus”.

 

[2] José Ferreira Ribeiro: missionário amazônico e pastor pentecostal com 63 anos de ministério. Conhecido no seio evangélico como “Búfalo do Marajó” por suportar, como bom soldado de Cristo, os intempéries da Região Amazônica. No final de sua vida aceitou a Mensagem do Sétimo Anjo.

Categoria:Eventos