Lançamento da Pedra Fundamental em Pau D’Arco

Neste último sábado, 29 de outubro, foi lançado a pedra fundamental do Tabernáculo de Adoração na cidade de Santa Bárbara, localizada a oeste do estado do Pará, a 28 km de Belém.

Desde janeiro deste ano, os trabalhos de construção do Tabernáculo estão sendo realizados nessa pequena cidade, cuja população soma-se a um pouco mais de 20 mil habitantes.


De janeiro a março, uma primeira parte dos trabalhos de construção do templo foi realizado ali. E neste mês de outubro, logo depois da chegada da equipe da missão da cidade de Itaituba, passado menos de dois dias, isto é, no dia 18, a mesma equipe dirigiu-se à cidade de Santa Bárbara, rumo ao bairro de Pau D’Arco, para uma segunda etapa dos trabalhos de construção da igreja. Foram 12 dias de muita lida. A cada dia, havia dezenas de irmãos que voluntariamente se prontificavam àquele trabalho. Jovens e todos alegremente puderam ali dar sua contribuição e vigor na Seara de Cristo.

 E na noite de 29 de outubro, por volta das 18he30, um grande culto foi realizado. Os irmãos não mediram esforços para estarem ali para este momento. Centenas de pessoas estiveram presentes para testemunharem o lançamento da pedra fundamental do Tabernáculo em Pau D’Arco.

 O novo Tabernáculo de Adoração está localizado esquina com a Tv: Paricá Mirim e Rua Ajuruteua, no bairro Pau D’Arco, na cidade de Santa Bárbara. Foi um momento muito maravilhoso e cremos que o Senhor Deus está muito alegre e satisfeito.


Ainda há muito que fazer ali, e cremos que nosso Senhor Jesus cuidará de tudo, principalmente da congregação de irmãos que há naquela cidade.

 Ore por Santa Bárbara, ore pela congregação no bairro de Pau D’Arco.

 Deus abençoe a todos.

 “Edificados sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas, de que Jesus Cristo é a principal pedra da esquina;” (Efésios 2:20)

 

Categoria:Mãos a Obra